sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Hora de esquecer...


Ontem aconteceu algo que me deixou completamente perdida e tive o impulso de telefonar pra o Jan. Caiu na caixa postal e tive vontade de me matar depois de tanta raiva de mim por ter ligado pra ele.Fiquei perdida e finalmente falei com alguém queme acalmou e disse que tudo iria ficar bem e me deu soluções para que tudo ficasse bem...pela primeira vez vi o que tava faltando na minha relação com o Jan...e que na realidade eu fantasiei uma relação que não existia...ou me enganei...ou sei lá!
Tudo começou com a tal conversa de um dia após o outro e tal...era mesmo o que ele queria...mas não era só comigo...Sabe o que????Que se dane...quer festar com todas as garotas do mundo, que feste...e espero de verdade, que no meio de tanta gente ele encontre alguém decente...porque hoje em dia isso é difícil... Quanto à mim, vou seguir meu rumo, não tenho as mesmas profundas ambições dele no que diz respeito à conquistar uma pessoa em cada esquina...auto-afirmação se precisa na adolescência e dessa fase, graças à Deus, já passei faz tempo...Desculpa, acho que o processo que estou passando passa pelas mesma fases de um paciente que descobre que tem câncer...
- NEGAÇÃO E ISOLAMENTO,
- RAIVA,
- BARGANHA,
- DEPRESSÃO,
- ACEITAÇÃO.
Parece que no meu caso, a ordem mudou um pouco...mas não sinto raiva não, acho que nesse caso foi substituida por mágoa...e acho que essa é a fase mais longa...

Nenhum comentário: