terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mais um dia...


05/01/08...Prefiro pensar no último dia assim...



Tenho que dar um jeito de acabar com isso...estou cansada de acordar todos os dias com uma enorme sensação de vazio.
Fico lembrando todos os dias bons...vendo as fotos,me dá uma alegria enorme por ter vivido tudo aquilo...mas quando penso no que senti quando acordei na casa dele da última vez e do jeito que foi naquela noite, me dá vontade de sumir!
Sim, a culpa foi minha, não deveria ter procurado ele, não deveria nem chegar perto dele mais...mas achei que poderia ser diferente...achei que talvez ele visse que não deveria ser assim...mas não, claro que não...sabe porque? Porque não foi só pelo que aconteceu nestes dias...por eu estar uma chata insuportável ou nervosa por não encontrar uma saída pra os meus problemas assim tão fácil...tem alguma coisa a mais...e eu não quero saber o que pode ser...o fato é que pra ele não teve a mesma importância...
Vou viver a minha vida, vou começar a ser egoísta e a não me preocupar com ninguém mais...e dizer que faço isso pra não machucar ninguém...assim, ninguém se aproxima e eu não me machuco de novo...afinal, é isso que todos fazem...por mais que me digam que é pro meu bem, sei que não é assim.
Essa é a verdade,a humanidade é uma merda...inclusive eu!

Nenhum comentário: