quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Quando vou dormir,durmo pensando que no outro dia vou acordar e descobrir que foi tudo só um pesadelo...



Lembro que um dia tive um pesadelo parecido com o que está acontecendo agora...lembro que acordei super mal e vi que tinha sido um pesadelo, fiquei super feliz de ver que ele estava alí, do meu lado...lembro que até contei pra ele do sonho...
A diferença é que agora, quando acordo, vejo que é tudo real...faz 3 dias que não consigo dormir direito...demoro pra conseguir pegar no sono e acordo todos os dias lá pelas 6:30 da manhã...e não consigo para de pensar nele nem sequer por 1 minuto...o que me dá coragem pra tentar esquecer é lembrar das coisas horríveis que ele me falou na última vez que a gente conversou...
"I don´t see us as a couple...we are not a couple"
"Don´t f*** cry"
"Don´t YOU do that to me"
"I wish you all the best"
Eu acho que realmente estava sendo horrível pra ele estar comigo pra me pedir pra não fazer isso com ele...e a única coisa que eu estava tentando era montrar pra ele que valia a pena...

Nenhum comentário: