quinta-feira, 19 de abril de 2007

Arnaldo Antunes hoje!


Estou super empolgada pra ir na Pedrera hoje...


Vamos ver o que será que o "ser" vai aprontar hoje...


Pra falar a verdade, não estou com a mínima vontade de estudar e muito menos ir ao catalão...mas, se a gente só fizesse o que estivesse a fim...seria um saco!!!!


Vou-me!!!!!





Pensamento vem de fora e pensa que vem de dentro,

pensamento que expectora o que no meu peito penso.

Pensamento a mil por hora,tormento a todo momento.

Por que é que eu penso agora sem o meu consentimento?

Se tudo que comemora tem o seu impedimento,

se tudo aquilo que chora cresce com o seu fermento;

pensamento, dê o fora,saia do meu pensamento.

Pensamento, vá embora,desapareça no vento.

E não jogarei sementes em cima do seu cimento



Nenhum comentário: