quarta-feira, 11 de abril de 2007

Gente doida,louca e afins!!!!!!


Caramba!!!!!

Estou impressionada na quantidade de gente maluca no mundo!!!!!!

Acho que de doido...todo mundo tem um pouco, mas um pouco,né?

Fico impressionada no quanto algumas pessoas podem distorcer a realidade e viver num mundo de faz-de-conta ...e o pior de tudo é que começam a acreditar que esse mundo perfeito que elas criaram é o real...Sabe que as vezes me pergunto se não faço a mesma coisa? Mas acho que não, sei distinguir entre o imaginário e o real, embora eu prefira a maioria das vezes, o imaginário...dói menos!!!!

O fato é que não se pode transferir a vida inteira pro plano imaginário...tem gente que acredita que assim consiga resolver todos os problemas...botando toda a porcaria embaixo do tapete...o fato é que, cedo ou tarde, vc terá que limpar toda a merda e aí a coisa complica...Acho melhor fazer isso um pouco a cada dia...

Não estou dizendo também que sou absolutamente normal...não mesmo!!!! Tenho meus espasmos de loucura e,às vezes, nem eu mesma me reconheço...

Estou falando aqui da loucura real...caso psiquiátrico...é triste!!!!!

Sério, estou com medo de certas pessoas...acho que nem dormiria na mesma casa...Não me impressionaria nada se algum dia ouvir no noticiário...Matou a família inteira e depois se atirou do 150. andar...

Nenhum comentário: