domingo, 8 de abril de 2007

Confusa,confusa!!!!!


Estou cansada de tentar explicar o porquê das minhas atitudes e expor o meu ponto de vista em determinadas ocasiões...ninguém entende!
Sim, viajo em muitas coisas...mas só eu sei o que se passa na minha vida, como penso,das situações que eu vivi e das coisas que passei e continuo passando...aliás...ultimamente a palavra passar está direto no meu vocabulário...mas com outro sentido...passo disso, passo daquilo...Muitas vezes, sem querer...mas quando me sinto ameaçada, já digo...passo! Assim, não me sinto diminuída...Sim, já sei...difícil de entender!
Às vezes, tenho a sensação que tenho que descarregar essa energia toda que carrego em mim...negativa e positiva...mas como??? Quem sabe aulas de tiro, box...lo que sea!
Sinto muitas saudades hoje e quero ficar sozinha...estranho...talvez porque saiba que não posso ter as pessoas que gostaria perto de mim...Na verdade, gostaria...mas acho que é melhor ficar aqui, quieta e esperar pra ver se um dia consigo me mostrar do jeito que sou realmente...isso é tão difícil pra mim...sempre fui a forte, a que corre riscos e a disposta a enfrentar o que for pra conseguir o que quer...mas, no fundo, tenho um medo gigante de não conseguir e me frustrar ainda mais...mas vou em frente...
Ai, nem eu me entendo!

Nenhum comentário: