quarta-feira, 11 de abril de 2007

Insônia!


Que inferno!!!!!!

Porque isso sempre acontece quando tenho que acordar cedo?

Pensando bem, acho que é justamente por isso...

Acho que tenho que voltar a fazer plantão...Nossa, era só deitar naquela caminha que Morfeu vinha que vinha...bons tempos...

Minha paz está ameaçada à partir de hoje...Tenho pensado muito no que ando fazendo comigo mesma...Tenho que prestar mais atenção, senão as coisas passam por mim e não percebo.

Acho que o que aconteceu ontem não foi tão mal. Agora, depois de avaliar a conversa e os acontecimentos pode ser que tenha sido ótimo pra me colocar no rumo certo. Acho que eu tava meio que desviando do alvo...

E o Mads me inventa de ligar outra vez...me deu saudades...

Isso de escrever aqui está me obrigando a pensar um pouco mais no que faço e na maneira que estou agindo ultimamente. Vou dormir, tá dando um sono animal...Graças a Deus e sem Valium...

Nenhum comentário: