segunda-feira, 23 de abril de 2007

Domingo nem tive tempo de escrever...e já começa outra semana!!!!!


Domingo foi dia de parque, de cinema e de conversa...O sol tava brilhando como nunca...Incrível como tudo parece mais vivo quando o calor chega...ahhhh, o verão!!!!


Confesso que tenho que emagrecer...estou parecendo a Piggy...

Ontem a gente tava falando de ser gorda, cheinha,obesa...enfim, todos os excessos e quantidades de gordura disponíveis no mercado...e como as pessoas às vezes passam disso...Acho importante se cuidar sim, mas acho ridículo essa obsessão pelo raquitismo....


Qualquer dia vão ter que inventar os números -1.-2 e assim sucessivamente...agora já temos o xp...daqui a pouco teremos o xxp, xxxp ...


Acho que daqui a pouco todas que não forem raquíticas terão que comprar na Varca pq não existirá mais tamanhos de pessoas normais...isso é anti natural...joder!!!!!


Mudando de assunto, pq já estou me estressando...Hj comecei meu trabalho...As pessoas por lá, na psicologia da UB e Vall´Debron são muito prestativos e agradáveis...o que me fez sentir super bem...amanhã chego às 8:30, acordo com as galinhas e com certeza serei a única no prédio todo...Hj, às 10 hrs, estava quase deserto...o povo começou a chegar depois das 13 hrs...vamos ver se isso acontece todos os dias ou se era só porque hoje era dia de San Jordi...


Por falar nisso, tem gente que fala tanta merda que achava que não iria me surpreender tão facilmente, mas hoje, a pessoa se superou...Como é que pode a personalidade narcisista se apoderar tanto assim de um ser...pobre bicho...algum dia, acorda pra vida...espero que não se afogue antes!!!!

Nenhum comentário: