domingo, 29 de abril de 2007

Puente


Hoje é sábado e como tem o feriado de 01 de maio, aqui resolvem fazer "puente" sempre...Acho ótimo! Trabalho agora só na quarta-feira outra vez, o que vai ser bom pq vou poder fazer alguma coisa hoje... Hoje acordei meio nostálgica, saudades do Mads, saudades do tempo que fiquei na Índia com os dinamarqueses, saudades da minha família...Estou muito feliz nestes últimos dias, tudo está indo bem e estou animada com meu trabalho e com o trabalho que vou começar em maio. É muito bom ver que eu estava fazendo a coisa certa quando decidi largar tudo no Brasil e voltar à Barcelona, mesmo sabendo o quanto seria difícil no começo, mas graças a Deus e aos meus pais, que sempre me deram todo o apoio do mundo, estou aqui e conseguindo as coisas aos poucos...mas aguentando firme...Passei por um período de stress, engordei, me senti horrível, frustrada e impotente...só podia esperar, pelo tal "permiso de trabajo", pelo emprego, por isso, por aquilo...parecia que a minha vida era uma eterna espera pelo que eu queria...mas finalmente as coisas começaram a acontecer e vejo que estou no caminho certo...Tenho que agradecer ao Mads também, que mesmo não estando mais juntos como namorados, me dá a maior força sempre e sempre me lembra que sou boa no que faço e que mereço ser feliz...Adoro minha vida!!!!

Nenhum comentário: