quinta-feira, 12 de abril de 2007

Dia de chuva e de prova...


Acordei hoje e fui dar uma olhada no tempo...tava com a maior vontade de sair de bicicleta e dar uma volta na praia...mas, claro....chuva!!!!

O tempo hoje está horrível e como se já não bastasse isso...tenho prova de catalão!

Ontem saí com o Lu e com a Mayra...tava ótimo, tava com saudades dos 2 ...pena que o Luciano tenha se mudado pra Madrid...ele é hilário!

Ontem fui no meu novo emprego e achei o máximo, não vejo a hora de começar de novo a trabalhar como gente grande...odeio ficar só nessa de escrever tese, ler artigos e ficar como se ainda fosse residente...saco! Agora acho que as coisas vão se ajeitando...é como tudo na vida...só dar tempo ao tempo e uma forcinha nossa que tudo dá!!!!

Estou morrendo de saudades, mas a minha auto-estima, ainda é mais importante que tudo nessa vida!

Morro como árvore...de pé!

Nenhum comentário: