sábado, 14 de abril de 2007

Sempre, sempre, sempre...


Incrível como as coisas se repetem nessa vida...É só a gente dar oportunidade , que isso acontece...pra mal ou pra bem!

Ontem saí com as garotas...e o meu amigo do outro dia apareceu por lá...primeiro na casa da Ma, com um amigo chatérrimo (pelo menos, pra o meu gosto...).Ficaram uma meia hora e depois o amigo dele resolveu ir à um bar...provavelmente já tinha combinado com alguém...e ficamos de nos encontrar lá (eles que nos convidaram...detalhe básico!).Chegamos lá e em princípio não encontrei as figuras...uma hora, fui ao banheiro e encontrei o meu amigo na escada...ele me perguntou se tinha visto o outro cara e falei que não...nisso a figura apareceu e falou: Vamos dar uma volta aqui em cima e depois a gente desce pra encontrar as tuas amigas...falei que tudo bem, mas o MEU amigo me falou...não, desce e a gente já desce...hahahahaha...ou seja, nem preciso explicar...

Desencanei pq senti uma certa vingancinha nesse fato...E depois que a gente se encontrou de novo...fez tudo que eu tinha dito no dia em que fui na casa dele...coisas que iriam me incomodar se acontecessem se a gente estivesse em algum lugar juntos...Caraca...me arrependi de ter conversado determinadas coisas com ele...ter me exposto de uma certa maneira pra uma pessoa que depois poderia usar isso contra mim. Ao mesmo tempo que achei tudo isso ridículo, tenho que confessar que ele ficou com uma certa vantagem na noite...conseguiu o que queria...fiquei com o gostinho da vitória poucos dias...mas a guerra já dura 4 anos...isso foi só outra batalha!

Nenhum comentário: