segunda-feira, 16 de abril de 2007

Pensamento positivo...sempre!




Fazia tempo que não tinha uma segunda-feira tão boa...Eu estava na internet de madrugada, quando recebi uma mensagem da minha ex-orientadora me ofercendo um outro emprego... Vantagem: sem ser com contrato...o que significa que poderei conciliar com o outro que começo em maio ou junho( dependendo da boa vontade do pessoal do governo), além disso, o trabalho é de poucas horas e é pra começar agora...PERFEITO!

Esse final de semana foi especial...consegui pensar menos em coisas que não me fazem bem, pelo menos agora...Reencontrei pessoas que queria ver fazia tempo e me diverti muito...

Acho que encerrei um ciclo e comecei outro muito melhor e mais saudável...E como sempre, amo a minha vida...com cada problema,cada obstáculo e cada felicidade que ela tiver!!!!

Nenhum comentário: