sábado, 7 de abril de 2007

Um dia antes do domingo de Páscoa!!!!!

Falar o que???? Não vou dizer que me sinto bem hoje....isso seria uma grande mentira!

Sinto falta da minha família, de poder acordar amanhã em uma casa cheia de parentes chatos e não chatos vindos de longe e catar o meu ovinho de páscoa deixado em algum canto da sala...
De tomar aquele café da manhã com um bando de gente na mesa da cozinha no andar de baixo, de desejar uma feliz páscoa pro meu pai, minha mãe, minhas irmãs e pra minha Junky!!!!

Saudade que dói na alma!!!!!

Embora esteja cercada de amigos, conhecidos, pessoas novas e antigas; algo falta...talvez essa sensação esteja mais forte hoje por ser páscoa...mas nunca fui tão ligada nisso...talvez seja o clima dessa data que me traga de volta lembranças de quando eu não tinha com que me preocupar, a não ser com o tamanho do ovo de páscoa que ganharia no domingo...

Tudo mudou tanto...e não sei se eu mudei também...ou se continuo sendo aquela menina de Ituporanga, que ficava super ansiosa porque as primas estavam chegando e que se divertia com mistérios da gruta, balançando a ponte de arame e fugindo de vacas que acreditava serem monstros devoradores de crianças...Quem sabe a minha imaginação não tenha mudado tanto assim...

Só que agora, o monstro devorador é outro...e o pior é que é real e tenho que enfrentar com a única arma que eu tenho...minha força de vontade e o meu sonho de transformar a minha vida em algo pleno...Não quero o impossível, quero o suficiente!

Nenhum comentário: