domingo, 22 de abril de 2007

Mais um sábado se passa...


Ontem fomos ao jantar indiano na casa da Mayra...Fazia tempo que eu não ria tanto...O jantar estava maravilhoso...as meninas são divertidíssimas(Cate, Glau,Mayra, Marina, Angélica).A única mancada da noite, foi ter inventado de ir pra porcaria da City Hall....Nossa, que lugar medonho, música péssima, gente esquisita, clima ruim...odiei! Não consegui aguentar meia hora lá dentro. Fui embora logo depois do desaparecimento súbito (como sempre!) da Cate. As meninas(Ma, Ge e uma amiga da Máno que não lembro o nome) resolveram ficar por lá.Não sei como foi o fim da noite, mas aquele lugar não dá!!!!!!!

Voltando a pé pra casa, ao olhar meu reflexo no vidro de uma vitrine, de madrugada, comecei a reparar em uma coisa....eu até que não sou de todo mal...só preciso ter mais confiança em mim mesma...e de uns quilinhos a menos....Caraca!!!!!Estou com coxão e bundão maiores do que o habitual e isso não dá!!!!!!!!! Não quero entrar naquela paranóia absurda de querer ter o corpo perfeito e tal, mesmo porque sei que isso não é possível....mas acho que dá pra fazer uma boa melhora no material.

A Cate e eu inventamos de ir até o La Roca hoje pra completar...resultado: voltei me achando um animal pertencente ao grupo dos cetáceos....Putz...tá incrivelmente desastroso o meu estado físico atual....biquininho na praia não rola...mas nem morta! Tudo bem que já emagreci alguns nestes últimos 15 dias, mas mesmo assim...o negócio vai ter que acelerar...de um jeito ou de outro...
Mas, por favor...anoréxica também não dá!!!!!!!

Nenhum comentário: