domingo, 8 de abril de 2007

Já é domingo de Páscoa!!!!

Whepaaaa!!! Já é domingo de Páscoa...não ganharei ovos, mas de uma outra forma...estou vivendo o tal espírito do dia...
Hoje, vendo umas fotos e "revisitando" algumas páginas da comunidade em que sou viciada aqui em Barcelona...percebi o quanto posso ser influenciada pelo que estou sentindo no momento...Frases que há algum tempo me pareciam o máximo...já não me causam emoção nenhuma...acho que a cura está próxima...e já estou "pegando preguiça"...e a culpa é toda dele...será que devo agradecer? Não, não vale a pena...
Tenho saudades do Mads...6 anos juntos, tanta coisa boa...claro que teve vários momentos ruins,mas o "conjunto da obra" foi maravilhoso!
Tenho vontade de ter ele do meu lado, de rir como a gente sempre fazia antes de dormir...das puxadas de cobertor...de acordar com ele me olhando...
Estou chegando à conclusão que esse tempo foi bom pra perceber que é ele realmente a pessoa certa pra mim...que o que a gente tem não pode ser comparado a qq coisa que tenha me acontecido ultimamente...e que existem sentimentos que a gente não explica porque surgem...mas sei claramente porque acabam...

Nenhum comentário: