quarta-feira, 11 de abril de 2007

Tudo sempre se resolve...mas tem que correr atrás!!!!!!!


Hoje fui levar a papelada na empresa onde começo a trabalha em março. estou super empolgada por, finalmente, poder trabalhar aqui de verdade...e não só dependendo de beca e fazendo trabalho de residente...AMO o que eu faço e ficar sem poder fazer isso e recebendo ordens de outras pessoas, me deixava irritadíssima...

Eu adoro tomar iniciativas, resolver as coisas do meu jeito...enfim, pensar! Odeio parecer um robô, repetindo sempre a mesma coisa ,ou fazer as coisas do jeito que os outros acreditam ser a melhor. Odeio ordens!!!!!!

Minha vida tá tomando um rumo e acho que fiz por merecer...foram meses de stress, de medo, de um certo sentimento de fracasso...tudo aconteceu muito mais devagar do que eu imaginava...mas no fundo, sabia que iria ser assim...e por isso acho que consegui ter forças pra aguentar e não surtar de vez...

Devo tudo isso a 2 pessoas...meu pai e minha mãe...sem eles, duvido que eu conseguiria aguentar tudo isso!


Nenhum comentário: